segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fotógrafa registra emoção de pais logo após o nascimento de seus filhos

A fotógrafa Jaydene Freund (Cradled Creations), é especializada em registrar o nascimento de crianças e a reação dos pais e mães.
Para celebrar o Dia dos Pais, que é comemorado no terceiro domingo de junho nos EUA, ela compilou algumas fotos mostrando a reação dos pais logo após o parto de seus filhos.
Segundo a fotógrafa, o objetivo da série é mostrar que o parto não é uma jornada exclusiva para as mães. Os homens também passam por diversas emoções, como o medo, força, apoio e felicidade.
Confira!










Fonte: Catraca Livre

terça-feira, 24 de junho de 2014

Sandy dá à luz seu primeiro filho

 
Sandy já é mamãe. A cantora deu à luz seu primeiro filho, Theo, na maternidade do Hospital Vera Cruz em Campinas, no interior de São Paulo, nesta terça-feira, 24.

A criança é fruto do casamento da cantora com o também músico Lucas Lima. A informação foi confirmada pela própria cantora em seu Facebook.
"Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!", comentou.
Orgulhoso, o papai de Theo também se manifestou no Facebook. "Nóoooois!!! Vai,  meu guri!!! Habemus Gurizão!!!!", afirmou, animado.

A postagem de Sandy sobre o nascimento do filho, aliás, tornou-se um hit nas redes sociais. Menos de uma horas após o comunicado, o post da cantora já contavam com mais de 2.800 compartilhamentos e mais de 85 mil likes.
Na reta final da gravidez de seu primeiro filho, Sandy falou sobre a gestação em entrevista ao blog Cheguei ao Mundo, de Fernanda Rodrigues. Grande amiga de Fernanda - a atriz foi madrinha do casamento da cantora e Lucas Lima - Sandy contou que desde criança já imaginava que seria mãe, que a chegada do primeiro filho foi muito planejada e veio em um momento em que o casal estava superseguro. Mesmo assim, ela admitiu que bateu insegurança.
"A maior mudança na vida de uma mulher"
"Medinho, não. Dá um medão! Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né? Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois", contou Sandy, que está no oitavo mês.
Ela disse ainda que ficou surpresa ao saber que seria um menino. "Foi meio engraçado, porque eu estava com uma intuição equivocada de que seria menina, por causa de um sonho que tive no início da gravidez. (rs…) Só que, na verdade, a vida toda eu achei, não sei porquê, que seria mesmo um menino! Então, antes desse sonho maluco, eu estava certa!", disse.
A cantora contou que mantém uma dieta rica e equilibrada, evitou comer frutos do mar e alguns tipos de queijo, mas se permitiu aumentar a quantidade de comida. "Claro, sem relaxar demais e sem “comer por dois”, que sabemos que não é o ideal. Continuei fazendo meus exercícios físicos, porém, com menos intensidade", disse. Ela também se rendeu ao pão de queijo e aos doces. "Sempre fui apaixonada por doces; na gravidez só fiquei um pouco mais gulosa em relação a eles, principalmente, chocolate!", entregou.
Segundo Sandy, Xororó e Noely estão curtindo muito a chegada do primeiro neto. "A família toda está louca, super ansiosa pra chegada dele! Meus pais sempre quiseram ser avós e estão curtindo demais esse momento comigo e com o Lucas. Já são “megababões”", contou Sandy, que falou ainda sobre o melhor e o pior da gravidez. "Acho que o mais legal é sentir o bebê mexer. A primeira vez, então… É uma coisa mágica, muito emocionante, não é? Isso já nos permite um contato maior com ele, de senti-lo vivo lá dentro, desde esse momento da gestação. E as mais chatas são os enjoos e a falta de posições pra dormir já no fim da gravidez, o que torna bem ruim a qualidade do sono! (rs…) Por mais que a gente imagine como é estar grávida, não tem como ter criatividade o suficiente pra antecipar tudo o que se vai sentir e viver, eu acho. É uma experiência muito maior e mais incrível e mágica e humana do que se possa imaginar! Acho que é impossível descrever".
A cantora também contou que o casal ainda não sabe se terá mais filhos. "Ainda não sabemos. Talvez… Mas, essa é uma decisão de muita responsabilidade e acho que vamos demorar um pouco pra começar a pensar nisso".
Gestação discreta
Sandy anunciou que estava grávida também em seu Facebook, em dezembro de 2013. A notícia pegou de surpresa seus fãs. "Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. O bebê deve nascer em meados de junho de 2014. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso primeiro bebê. Estou com três meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias", afirmou.
A cantora procurou ter uma gestação o mais discreta possível. Foi  só em fevereiro, durante o programa Altas Horas, que Sandy anunciou que esperava um menino. "É um lutador", brincou.

Parabéns, mamãe!!!! 

Tudo para seu filho na Fraldão Baby
TEL: (11) 2365-0915 / 3311-9862 
Curta e compartilhe: www.fb.com/fraldaobaby



Fonte: Caras Digital